Ilustração do BlackIllustrations.com

Carta para você, que está trabalhando pela saúde de todos nós.

Já faz um tempo que queria fazer algo mais efetivo para melhorar a qualidade de vida de outras pessoas, algo em que pudesse colocar a mão na massa. Eu gosto muito de escrever, apesar de não fazer com frequência e por coincidência encontrei um projeto em que posso mandar cartas para profissionais de saúde.

A Atados tem vários projetos legais de voluntariado e em vários deles é possível fazer tudo remotamente. Esse projeto que participei é o Um abraço, uma carta e encaminha as cartinhas escritas para profissionais da saúde de Cuiabá/Mato Grosso.

Vou deixar a cartinha registrada aqui, porque um dia, quando tudo isso passar quero poder me lembrar de coisas que eu fiz e não somente de como minha cabeça estava. Segue:

Resolvi escrever essa carta para dar a você um fio de esperança, para dizer que mesmo sem saber quando, temos certeza que tudo isso vai passar. E por mais que mudanças tenham acontecido, as coisas boas mais importantes permanecerão em nossas memórias, e a nossa maneira, ainda é possível recriar simbolicamente cada uma das lembranças mais gostosas que temos.

Daqui de Cajamar — SP, torço para que na sua vida as mudanças não tenham sido tão duras, torço para que você tenha conforto e um lar que te abrace, torço para que você possa contar com uma equipe de trabalho incrível, torço para que todos os seus estejam seguros e se cuidando e te conto que aqui, estamos nos cuidando por você, que está trabalhando pela saúde de todos nós.

Espero que você tenha com quem contar, mesmo virtualmente para aliviar os turnos da sua jornada, poder contar um pouco da sua rotina e do peso de estar cuidando da saúde de todos nós . Por aqui, estamos te enviando boas energias cheias de gratidão, e muita força para tudo que você precise enfrentar, vai junto um bocado de esperança, umas pitadas de fé e algumas colheres de momentos felizes.

Receba meu abraço e o da minha família, um pessoal desconfiado, mas de riso fácil que tem como bordão: “é tão boazinha (bonzinho), eu gosto dela (dele)”. Todos falamos assim, e com você, que está trabalhando pela saúde de todos nós, não seria diferente.

Prometemos escrever de novo. MUITO OBRIGADA.

--

--

Gosto de escrever umas paradas e umas receitas as vezes.

Love podcasts or audiobooks? Learn on the go with our new app.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store
Mikaela.

Mikaela.

Gosto de escrever umas paradas e umas receitas as vezes.